Carregando...

Notícias

Vereador Vercélio Wanderley é eleito novo presidente da câmara de Condado para o biênio 2025-2026

Por assessoria   Quinta-Feira, 2 de Janeiro de 2025

Neste dia 1º de janeiro foi realizada na câmara de Condado-PB a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeitos eleitos, bem como a eleição da chapa que vai comandar os trabalhos do legislativo municipal pelos próximos dois anos, biênio 2025-2026.

A eleição da nova Mesa Diretora representa um momento importante para a Câmara de Condado, garantindo a continuidade dos trabalhos e a implementação de novas iniciativas para o desenvolvimento do município.

O vereador Lauro Vercelio Bezerra Wanderley Segundo, que está em seu terceiro mandato como parlamentar, foi eleito o novo presidente da Casa Antônio Pereira de Sousa.

O seu vice-presidente é o vereador Adriano Silva Almeida. A vereadora Vanderlucia Vieira Silva Felipe da Costa será a primeira secretária e Maria da Luz Santos assumirá a função de segunda secretária da mesa diretora.

« Voltar

e-SIC

Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão

Câmara Digital

Portal de Receitas e Despesas
Contracheque Online
Lei Orgânica
Contratos
Folha de Pessoal
Leis Municipais
Licitações e Contratos
Requerimentos
Transparência
Teclas de Atalhos

Para facilitar o acesso à alguns conteúdos, disponibiilzamos atalhos no teclado:

Ajustes

A suite VLibras é um conjunto de ferramentas gratuitas e de código aberto que traduz conteúdos digitais (texto, áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas Web mais acessíveis para as pessoas surdas.

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras, clique abaixo para aprender sobre o VLibras.

Acessar o VLibras
Topo