Carregando...

Notícias

Câmara de Condado realiza sessão ordinária e vereadores aprovam vários projetos de lei

Por assessoria   Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2025

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 21 de Fevereiro, mais uma sessão ordinária da câmara de Condado-PB, referente ao primeiro período legislativo de 2025.  A reunião foi conduzida pelo presidente e Vercélio Wanderley e contou com a aprovação de várias matérias que estavam em tramitação na Casa.

No âmbito legislativo, os vereadores discutiram, votaram e aprovaram vários projetos de lei, que vão impactar positivamente a vida da população. Todos os projetos foram submetidos a duas rodadas de votação e aprovados em 1º e 2º turno, sendo eles:

PL nº05/2025, que declara feriado municipal o dia de São Pedro Pescador (Dia 29 de Junho).

PL nº06/2025, que altera o valor das diárias previstas na Lei Municipal nº201/2000.

PL nº07/2025, que autoriza o poder executivo a efetuar transposição, remanejamento e transferências de recursos.

A aprovação destes importantes projetos de lei demonstra o compromisso do poder legislativo municipal em contribuir para o desenvolvimento do município, buscando soluções e ações que tragam melhorias e bem-estar para a população do município de Condado.

« Voltar